Eu sou Eloá

Olá sou Eloá de Sousa Marin, hoje estou com um ano e oito meses de vida. Aos dois meses de idade fui diagnosticada com craniossistonose bilateral tipo braquecefalia, aos três meses e meio fui submetida a cirurgia de correção em minha cidade Cuiabá-MT, para que pudesse dar espaço para meu cérebro desenvolver. Vim recuperando da cirurgia fazendo vários acompanhamentos médicos como geneticista, neuro, fono, otorrino e outros especialista. Conforme fui crescendo foi aparecendo no meu rosto do lado direto uma elevação acima do meu olho, onde minha mãe foi em busca para descobrir do que se tratava. Após algumas consultas médicas fomos encaminhadas para SP consultar com um especialista em craniossistonose. Levamos as tomografias do crânio realizada para avaliação médica e ficou confirmado que estou com a dura-máter, membrana que envolve e protege o cérebro rompida e duas lesões na parte frontal do cérebro devido a cirurgia anterior. Como na cirurgia ficou um espaçamento muito grande acima dos meus olhos onde apresenta um quadro de encefalocele orbitária iatrogênica pós correção de trigonocefalia. A encefalocele, caracterizada por um “Growing Fracture” está produzindo  hipertelorismo.

Preciso fazer uma nova cirurgia de correção para evitar que as lesões na parte frontal aumente e prejudique minha visão e meu desenvolvimento neurológico.

Como tenho uma cobertura parcial do plano de saúde os médicos especialistas que irão realizar a cirurgia e toda sua equipe médica não atendem pelo plano, ficando um custo de 95 mil pelo serviço.

Como se trata de um valor alto, estaremos realizando essa rifa beneficente para que eu possa realizar a cirurgia e evitar que eu perca minha visão e fique com problemas neurológicos.

Minha cirurgia esta marcada para ser realizada no dia 25 de Agosto de 2021. Por isso a importância de vender todos os números antes desta data.

Quem puder me ajudar financeiramente, ou com a divulgação e orações, seremos muito grata pela ajuda.

Que Deus abençoe a todos nós!